sábado, 12 de junho de 2010

Decepção a cada "enter" u.u

O Orkut tem se renovado com o tempo. Muita gente implorou convites pro orkut novo, e depois que ele conquistou os pobres usuários [inclusive eu], decidiram criar outras ferramentas pra "melhorar" o site.

Agora, na real: ESSA ATUALIZAÇÃO DOS RECADOS É UMA MERDAAAAAAA!!!



Que sacanagem é essa?? Todos podem ver quando meus recados nas atualizações??? Nada a veeeeeer!!! Tudo bem que quando a gente cria uma conta em um site de relacionamentos, a gente tem em mente que nossa privacidade pode estar em risco, mas que se dane! Se a gente cria, quer compartilhar nossas coisas com nossos amigos.


Mas não absolutamente tudo!

Pow, recados são particulares! Não vou querer que outros vejam, até porque pode ter algum dedo-duro xD

E outra: quem foi o gênio que deu a ideia de permitir comentários nos recados?? Se o recado não foi pro Fulano, não vou querer que leia, muito menos comente! Agora vamos ter que conversar por depoimentos pra ter um papo em segredo, porque o único risco que a gente tem é de aceitarem o depo. ¬¬

A privacidade vaza pelo ralo com isso, cara! Quando fui tentar desativar, nem encontrei opção pra isso! Fiquei revoltada!



Fora que alguns recados são totalmente inúteis. Agora vão ficar um milhão de recados toskos poluindo meu perfil e a página inicial dos outros, o que é pior. Foi a atualização mais podre que o orkut já elaborou, desde a praga dos aplicativos Baby Adopter e Colheita Feliz! O.O



ABAIXO A ATUALIZAÇÃO DOS RECADOOOOOOOOOS!!!!!!!!!