quarta-feira, 2 de junho de 2010

Gafes [Aloka haha]

Gafes são naturais. Contrangedoras, mas naturais. Existem gafes na moda, gafes na televisão, gafes na política, gafes no rótulo de miojo...



O que fazer quando esquecemos o nome de um amigo que não víamos há muito tempo, quando percebemos que não temos dinheiro suficiente pra pagar a conta na pizzaria, ou quando o salto quebra no meio da festa?

poaksopaksopakspoakspok'

Na hora, o mico é tenso, mas depois de um tempo você sempre lembra com uma risada no fundo, ainda mais se foi você mais algum amigo (ou amigos) xD

Tem coisa melhor que dividir gafes? [6~ paoskaposkapskpak'



1ª VA (Vergonha Alheia):

"Isso faz uns 5 anos. Eu fui brincar na rua com meu amigo de patinete. O combinado era revesamento, quando um voltava era a vez do outro. Mas como eu era rebarbado, passei do meu amigo e saí correndo(sei lá como diz no patinete). Fui dobrando na rua(Curva da 25 de setembro) e do nada meu amigo me alcança e me empurra sem querer. Perdi o equilibrio e fui na direção de um carro que vinha na minha, ai desviei e caí do patinete na frente do pessoal na rua. Caí por cima do meu pé, fraturando três dedos. Por pouco não caio no bueiro, mas sobrevivi \o/"

2ª VA:

"Foi no pátio do colégio. Eu tava encostado na parede, com pose de fodão, sendo que eu tava com a roupa de educação física, ai vem o tosco do meu amigo e abaixa minha calça na frente de todo mundo. Só que eu não percebi e fiquei uns segundos parado. Quando me toquei, a escola toda tava rindo de mim, e sai correndo vermelhão de vergonha."

3ª VA:

"Uma vez, eu, que moro no mesmo prédio que a Ciclana, interfonei pra ela. A gente passou um bom tempo conversando, quando de repente, rolou uma interferência no telefonema. O porteiro começou a falar com outra pessoa, como se fosse uma linha cruzada, mas desligaram logo.
Eu e a Ciclana estávamos falando algo relacionado à escola, quando do nada a gente uma voz:

- Alô?

Me assustei, mas respondi:

- Alô...! Quem tá falando?

- É o Beltrano... - ele parou meio confuso, já que sabia que a minha voz não era do porteiro :p

- Aaah, acho que tu tá ligando errado -Q'

- Hmmm, tá bom..

Passados uns segundos, quando a gente pensou que ele tinha desligado, Beltrana que até então tinha ficado na dela, disse:

- Quem é Beltrano, menina!?

- Amiga, sabes aquele garoto liiiiiiindo que de vez enquando pega o elevador com a gente? Aqueeele que tá sempre de brancoo!

- Aaaah seeei! *-*

- Pois é, ééé eeeeeeele!!!!!!!!!! *------------------------*

Enquanto a gente ria falando coisas tipo "caara, ele é muito gatooo", escutamos ao fundo:

- Alô?! :O

A gente parou de rir e desligamos o interfone com o susto! Sim, era o Beltrano. u.u"

4ª VA:

"Moro longe de onde eu tava, e ia pegar ônibus. Quando eu peguei, tava tudo certo, mas no meio do caminho deu vontade de fazer xixi. Só que eu não podia, já que tava no ônibus, mas eu tava tão apertada!!! Aí acabei dizendo pra mim mesma: "Aaah vou fazer aqui mesmo, não posso mais prender".
E fiz.
Fiquei toda molhada lá no busão. Eu e o chão do ônibus [aloka haha]... Um cara ainda chegou e falou:

- O que foi isso aqui?! :O

- Aaah, não deu pra segurar \o/

Foi muito constrangedor xD"

5ª e 6ª VAs:

"Numa tarde, eu , X, Y e Z estávamos indo almoçar. Chegandoo lá, dou de cara com um homem lindoo (mega Jared Leto), daí eu, muito feliz, fui sentar de frente pra ele na minha mesa. Chamei a garçonete:
- Você pode me trazer um refri!
- Tá!
Ela trouxe o refri, e eu ainda olhandoo pra ele fui abrir. Só vi quando estorou tudo na minha cara, e o lindo ficou olhando, tipo "Nossa, que merda :/"
E com esse mesmoo cara, outro dia, rolou outro mico. Eu fiquei olhandoo pra ele sem perceber que eu tava sem óculos escuros. Depois fui descobrir que ele sabia que eu tava olhando na cara de pau. --' #meenterra"

7ª VA:

"Eu tava no 7º andar. Tinha uma menina no corredor do 5º andar e outra menina no corredor do 6º. Daí a menina do 5º, que era bonitinha e tal, mandou um "tchau" pra cima e eu, na empolgação, dei um "tchau" também. Aí a menina do 5º falou: nao é pra ti, é pra ela!
(eu não tinha visto a menina do 6º...)"

8ª VA:

"Tipo, eu e o B fomos na livraria procurar papel e.v.a. Aí eu chamei o cara, muito gato e gostoso da livraria, com aquela voz bem sexy:
- Ei tio, me vê aquele papel verde.
- Tio? Quantos anos tu tem?
- 16.
(Ruum, já quer).
Daí ele me olha e fala:
- 16? Eu não tenho idade pra ser teu tio. Sou 4 anos mais velho!
(TÁ NO POOOOOOONTO)
- Pois é, né, amigo?! Então me veja aí os papeisinhos!
Quando eu saí da loja eu gritei o numero do meu telefone e saí correndo ._."

~*~*~*

Todas essas situações deprimentes são verdadeiras, aconteceram com os meus amigos, mas uma delas é minha... :D



apsokaposkaopskpak'

Aaaah, o que seria da vida sem uns bons micos pra contar?