terça-feira, 3 de maio de 2011

" É cheio de mato , amiga ! "



Antes mesmo da UFRA virar "UFRA" , eu sabia que queria entrar lá . Medicina Veterinária sempre foi meu sonho , apesar de eu ter tido uma fase entre os 8 e 10 anos , quando queria ser astrônoma . . . Bem , pequenos devaneios . UAHUSAHUSA

Eu NUNCA tinha ido até lá, nem sabia onde ficava até o dia da matrícula . Perguntei pra uma amiga o endereço, como era o ambiente, e ela me responde : " Nossa , é lá pra um buraco que não sei nem pra onde fica . Lá dentro é cheio de mato , amiga . . . Não gostei não ! "

Fiquei assustada , óbvio ! Apesar dos pesares , sou "muleka doida" e , mesmo com um monte de gente dizendo que eu ficaria bruta como as éguas de lá , fiz a prova do vestibular e passei .

Vendo a situação pelo ângulo interno , as coisas não são nem um pouco parecidas com os absurdos que me falavam !
Numa roda de amigos, comentei que o R . U ( Restaurante Universitário ) da UFRA é grátis, e uma amiga disse:

- É , mas a comida deve ser né ( #nojinho ) . . . Prefiro pagar R$6,00 na ****** todo dia . Melhor do que comer com merda de vaca do meu lado !

COMO ASSIM, ESSE PESSOAL PENSA QUE A GENTE ALMOÇA NO MEIO DO PASTO ??????



Não estudamos numa roça , apesar de alguns terem o azar de pisar em esterco de vez enquando ; lá dentro , as pessoas não andam com roupa xadrez e um fiozinho de mato na boca ; não ficamos cavalgando nas horas vagas ( aliás , que horas vagas ??? ) ; não jogamos milho pra galinhas ; NÃO CONSEGUIMOS CONSULTA DE GRAÇA NO HOVET !!! lol

A UFRA está para Belém , assim como Acre está para o Brasil ! USHUAHSUASH

Saí perguntando pra algumas pessoas online no meu MSN o seguinte : quando falo " UFRA " , qual a primeira coisa que te vem à mente ??

E saiu cada resposta . . .

- Vacas ( Resposta mais dada . )
- Animal
- Mato
- Pessoas ricas ( Como assim , amigo ??? UAHSUAHSUHU)
- Gente desconhecida ( q. )
- Drogas ( UASHUAHUAHSUHSUHSUA )
- Meio rural

Pessoas bem criativas , essas . . . Enfim , antes de sairem falando besteiras por aí sobre algum assunto que não dominam , procurem se informar melhor . ;*