sábado, 21 de maio de 2011

'Till the world ends . ♪



Ontem à noite uma amiga veio pelo MSN falar que o mundo acabaria hoje, às 18h. Fiquei tipo " Já ?! UAHSUAHSA " . Eu nem tava sabendo dessa história . Ela disse " Vai no twitter e entra no clima da brincadeira AUSHAUSHAU " e foi o que eu fiz .

Lá, minha TL quase inteira tinha comentários sobre a tal notícia . Desde tweets mais sérios , à tweets descaradamente sarcásticos .

Hashtag: #fimdomundo

@cleitoCQC : Tá tocando Amado Batista aqui, o #fimdomundo ainda vai demorar ? #aff

@LeonardoCesar88 : O #fimdomundo ta chegando e eu nn vi o corinthians ganha a libertadores u.u

@srtnayaraa : sóo deus sabe quando vai acabar , ele nao deixou nem dia nem hora , esse povo quer saber demais . #fimdomundo

Hashtag : #frasespósfimdomundo

@Jtpassis : já pode sair do Bueiro ? #frasespósfimdomundo

@mmsoficial : #FIMDOMUNDO 2000, 2002, 2006, 2008 e 2011 EU FUI ! Quero área vip em 2012! #FRASESPOSFIMDOMUNDO

@karolziinn : O fim do mundo no Brasil foi cancelado, o motivo é a falta de estrutura do país para receber um evento desse porte #frasesposfimdomundo HAha

@Robsonstonee : Você você você você você você você você você você você você você você você você você você você quer? #frasesposfimdomundo


UAHSAUSHAUSHUASHAUHSUAHSUAHUAHU, enfim .. Primeiro deixem eu explicar de onde tiraram essa história:

" Um movimento cristão norte-americano anunciou o ' fim do mundo ' para 21 de Maio próximo , um ano e meio mais cedo do que a data ' prevista ' pelo calendário maia : 21 de Dezembro de 2012

Centenas de norte-americanos ligados ao movimento cristão Family Radio Worldwide iniciaram nos últimos dias uma campanha internacional para anunciar que o ' fim do mundo ' chega a 21 de Maio de 2011 .

De acordo com a Associated Press , o grupo baseia-se na interpretação que o líder , Harold Camping , antigo engenheiro civil de 89 anos , faz de várias passagens da Bíblia e de acontecimentos da história recente . A fundação do Estado de Israel , em 1948 , é um dos factos apontados por Camping para afirmar que o dia do juízo final está próximo .

' Sem margem de dúvida , 21 de Maio é a data ' , garante Camping , que prevê para esse dia a subida aos céus das boas almas : ' As restantes pessoas vão permanecer na Terra e vão passar por um período de tormento , até ao fim dos tempos ' .

Nos Estados Unidos , vários cartazes a anunciar a data apareceram recentemente em cidades como Bridgeport , no Connecticut , e Little Rock , no Arcansas. O movimento , que tem percorrido o país em caravanas automóveis e propagado a teoria pela rádio e pela internet , afirma que vai estender a campanha a África e à América Latina . "

- Fonte: http://sol.sapo.pt


Sinceramene , não acredito nessa história , óbvio ! Me admiro é das pessoas que acreditam em teses criadas por reles mortais , que imaginam poder premeditar tal evento . AMIGOOO, realiza ! Só Deus sabe quando o fim do mundo vai acontecer , se ele quiser, pode ser agora mesmo , até o final da leitura desse post , ou daqui a BILHÕES e anos .

Fiquei pensando por quantos " fins do mundo " vou passar durante toda a minha vida UAHSUAHSUA Tiveram alguns que passaram e eu nem soube ! Já vi pela internet um previsto pra 2034 ! Parece que criam essas teorias só pra terem um motivo pra viver ! Vão lavar uma louça, seus desocupados !