sábado, 8 de maio de 2010

Como seria? .-.

E se você pudesse tomar o lugar de alguém? Não, não tipo A Usurpadora... u.u



Eu falo tipo, você vê alguém passando na rua e imagina: como deve ser a vida dessa pessoa? Será que ela é feliz? Será que é melhor que a minha?

Às vezes me pego olhando pra alguém e pensando: e se eu estivesse no corpo dessa pessoa por um minuto...? Se pudesse saber de todos os seus pensamentos, suas memórias, suas vontades, suas sensações.....

Eu sei, isso parece meio louco, ou que eu gostaria de me incorporar em alguém, mas a verdade é que a grama do vizinho é sempre mais verde. Talvez tenhamos a vontade de pelo menos só uma vez viver a vida de outra pessoa.

Garotos, já pensaram em ser Robert Pattinson por um dia?
.
.
.
Não? Têm certeza?
.
.
.



Ter uma estátua de cera...



...fãs ensandecidas..

.
.
.
E aí, reconsideraram? xD

Jay-Z também é um caso a se considerar.



Ooou Johnny Depp



Simplesmente por ser lindo e extremamente talentoso *---------*


E quanto ao DH da banda Cine? *O*



Opa, me desculpem, imagem errada ;X #destilei



Não, acho que tava certa. '-'

Bem, garotas também têm suas famosas-espelho.

Angelina Jolie \o/



(Sinto que posso apanhar de alguém e perder uma seguidora importante xD)

Quem prefere Jennifer Aniston? =D



Linda, talentosa e bem sucedida *¬*

Quem também pensou em Gisele Bündchen? *------------*



Pensei em Kristen Stewart :D



Mas como gosto é algo pessoal, há quem queira ser Heidi Klum... Fazer o quê?



Se pelo menos fosse o Shemar Moore *--------*



Ai ai... Vamos voltar à realidade. #estalo

Se vocês pudessem estar no lugar de alguém, qualquer pessoa (famosa ou não), quem seria e por quê?



Hum?