sábado, 8 de maio de 2010

O bom filho à casa torna o/

AAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA

Senti tanta falta de postar!!!!!!! T-T

Muitos dias sem postar me deixam nervosa, porque ficam me perguntando milhares de vezes se vou postar, quando vou postar, ou por que eu não estava mais postando, mesmo tendo lido o post de aviso xD

O problema não era mais internet, por que vocês sabem né, há sempre um jeitinho brasileiro para tudo (benditas sejam as redes sem fio desprotegidas \o/), mas sim o período de provas.

Elas estavam bastante trabalhosas, por isso precisei estudar bastante (mesmo fazendo merda no final) pra tirar uma nota boa :P Típico de Luana. o/

Não conseguia pensar em nada pra postar, com a mente meio preocupada com essas malditas doses de loucura em papel.



Pra me acalmar, minha mãe disse: pelo menos já estás preparada pro pior '-'

Valeu mãe =~