segunda-feira, 31 de maio de 2010

"Ficha limpa" de fato limpa xP

Teoricamente, os políticos com a ficha suja deveriam ser proibidos de se candidatarem às eleições. Teoricamente...

Quando vi que o projeto tinha sido aprovado assim, sem muita enrolação, comecei a pensar que tinha alguma coisa errada. E não é que eu tava certa? xD

Vocês nem sabem o que eu li por aí!! <'O'> O projeto deveria impedir que políticos com processos nas costas entrassem nas eleições, mas sabem os que os pilantras fizeram?!?!

SIMPLESMENTE LIMPARAM A FICHA DE ALGUNS POLÍTICOOOOOOOS!!! ÕÓ



Quando eu soube, fiquei chocada, mas depois me senti uma idiota por ter acreditado por um momento que ia dar certo '-'.

É como uma interpretação deturpada de uma recomendação clara, sakam? É óbvio que nós, cidadãos inúteis, queríamos que eles NÃO pudessem ser elegidos. É incrível como fomos vendados pela possibilidade de haver uma chance, nem que remota, de esse país começar a mudar ¬¬º.


Como somos ingênuos ._.'










A gente já tava até começando a comemorar e a avacalhar com alguns que estavam na berlinda, quando na verdade quem tava rindo da gente eram todos eles... '-'
Me digam: quantos de vocês pensaram que eles poderiam manipular esse projeto dessa forma? O Brasil está provavelmente fadado a ser o que é...



Realmente, nunca subestimem a inteligência de um político... Nem sua capacidade de nos fazer de bestas!