quinta-feira, 1 de abril de 2010

Atóron! *-*

Notícias quentinhas *O*:

* O Brasil finalmente tornou-se uma superpotência mundial!

* Marcelo Dourado diz que irá doar o prêmio que ganhou do BBB à instituições de caridade.

* UFPA, UEPA e UFRA estão matriculando candidatos sem que estes precisem fazer vestibular.

* Dercy Gonçalves ressuscita.

* Silvio Santos assina contrato milionário com a Globo e vende Maísa para a TV Globinho.

* Marcos Mion faz sucesso na Record, e declara: "Não sinto a mínima falta da MTV."

* Bill Gates larga tudo e vai viver em uma fazenda isolada no Tennessee.

* Tudo o que eu disse é verdade.



Atóoooron 1º de abril! *---------------------------------*

Mentira todo mundo conta, e quem não adimite é hipócrita! Faz parte da vida em sociedade. =P

Aí vão algumas mentirinhas que são contadas todos os dias, em qualquer canto do mundo, por pessoas tão normais quanto eu e você (mas só pelo simples fato de ler meu blog, cuidado... Duvide de sua sanidade o/):

Advogado: "Esse processo é rápido"

Anfitrião: "Já vai!? Ainda é cedo, querida..."

Aniversariante: "Presente?! Aaah, nem precisava! Só a sua presença já é o bastante"

Bêbado: "Sei perfeitamente o que estou dizendo!"



Dentista: "Não vai doer nada"



Desiludida: "Não quero mais saber de homem"

Desiludido: "Não quero mais saber de mulher"

Devedor: "Amanhã, sem falta"

Encanador: "É muita pressão que vem da rua"



Gerente de banco: "Temos as taxas mais baixas do mercado"

Inimigo do morto: "Era um bom sujeito"

Jogador de futebol: "Vamos continuar trabalhando forte"

Ladrão: "Eu sou inocente, eu"

Muambeiro: "Tem garantia de fábrica"

Namorado: "Você foi a única garota que eu realmente amei"

Pobre: "Se eu fosse milionário, espalhava dinheiro pra todo mundo"

Recém-Casado: "Até que a morte nos separe"

Vendedor ambulante: "Qualquer coisa, volta aqui que eu troco"