sábado, 10 de abril de 2010

Momento Google

Após a experiência má sucedida com a "Queimação da Semana", pensei em criar outro post semanal. u.u

Percebi quantas coisas sem sentido aparecem no preenchimento automático do Google, e eu nunca tinha me tocado :P Foi daí que veio a idéia *-*

Espero que gostem \õ>

~*~*~*



Eu já quis mandar tulipas pro meu porteiro, e daí? õÒ comofas/

~*~*~*



Quando eu me escrever no concurso te falo como é! o/

Será que o criador do tópico no site sabe pelo menos inscrever o próprio nome, ou assina documentos com a expressão digital?! '-'

~*~*~*



" Zina preso =O "

" Zina morreu :'O "

" Zina preso novamente '-' "

" Zina é preso --' "

" Zina preso de novo ¬,¬~ "

" Zina é preso novamente ÕÓ "

" Zina sai da prisão, mas ao ser flagrado vendendo CD do Cine, volta à prisão por tráfico de drogas "

~*~*~*



Se você procura uma forma rápida e eficaz de se suicidar, agora tem o auxílio da internet!!! Não é o máximo?! *-------------------*

Não se esqueçam de deixar uma carta para a família ^^