terça-feira, 6 de abril de 2010

Mas que pulseirinhas, hein... O.o

É incrível quanta merda o ser humano pode criar. Esse tipo de pulseira é uma delas.



Elas têm uma conotação completamente diferente do que eu pensava. Sério, eu nunca imaginei que essas pulseiras super fuleiras fizessem alusão ao sexo O_o. Eu poderia usá-las inocentemente e nem me tocar oO porque só hoje fui saber do significado delas!!! Cara, sou muito desinformada T-T.

Houve um caso em Londrina, onde uma adolescente de 13 anos foi violentada por usar uma. Isso é uma barbaridade u_u!

Bem, a avacalhação toda começou na Inglaterra, onde foi inventado esse jogo chamado "Snap". Seu objetivo é arrebentar a pulseirinha, e se conseguir, a pessoa que teve o adereço arrebentado deve pagar a prenda (no caso, o ato ao qual a pulseira corresponde). Nessa foto, se você clicar, poderá ver melhor o significado de cada cor:



Vejo pessoas comprando váááárias delas nos camelôs xD Elas são tão fofas e baratas.. *-* É triste ver que usá-las pode trazer sérios prejuízos a nós =/.

Imagine você, garota: andando tranquilamente na rua e ser abordada por um estranho, que arrebenta a sua pulseira e começa a te assediar! É assustador... oO

Imagina então com os meninos: você com um pulseira preta e outra dourada, por exemplo (só porque as cores combinam), e uma estranha lhe aborda. Não pensem que garotas à la Beyoncé se prestariam a isso (#tenso) pkoaspoka' Mas pior seria se um homoafetivo atacasse você... Ou vários...




paokspoakspoakpsokaposkapok'

O que mais incomoda é que muita gente não vê nada de mais em usar, porque realmente não tem como ver maldade em algo tão estupidamente simples! EU não vejo, mas não vou mais usar por medida de segurança.

Ontem eram somente as roupas que ditavam esse tipo de coisa, hoje são essas malditas pulseiras, mas e amanhã?