domingo, 4 de abril de 2010

Páscoa! \o/



Neste exato momento milhares de pessoas estão lendo em milhares de blogs ao redor do planeta o assunto do dia: a páscoa. Quem sabe até mesmo o próprio coelhinho da páscoa tá folgadão em casa lendo meu blog -qq



Não importa, como aqui o negócio é diferente, "vamo" avacalhar com tudo \\o//.



Páscoa é tão lecaaaal *-* Nesse ponto fui uma criança feliz...

paoskpaokspaok'

Eu costumava apostar com meus primos quem iria ganhar o maior número de ovos de páscoa, e eu sempre perdia ._.' Maaaaaas, isso não vem ao caso. O importante era que em todo domingo de páscoa eu tinha chocolate =9.

Só tem uma coisa que eu gostaria de ter feito, mas que vou fazer com meus filhos, porque acho muito divertido. Procurar os ovos de páscoa escondidos pela casa :D



Minha mãe não tinha muita paciência pra essas coisas, sabe... '-'

"- Pega o chocolate logo, fedelha! E para de encher meu saco ¬¬º!!!"

apokspaok' #zoooa

Chocolate significa tudooooooooooo!!! Quando crianças, como todo pirralho alienado, queremos uma árvore de ovos! *-*



Depois, quando crescemos um pouco, deixamos de ser otários e percebemos que na caixa vem mais chocolate do que no ovo, mas ainda ficamos meio hesitantes em escolher entre os dois, pois o atirador de água de brinde do ovo ainda parece tentador...



Mas tudo muda com a chegada da puberdade!

Para as garotas, o chocolate funciona como uma válvula de escape. Para amansar sua namorada de TPM, dê à ela chocolates. Mas tem um porém: se ela estiver de regime, vai te culpar eternamente por tê-la feito comer. >.<

Sem chocolate:



Com chocolate:



Jááá para os garotos, a partir da puberdade, o chocolate já vem com outro significado...



...preciso explicar...? õÒ

paokspoakpoakspoakpaokapok'

Agradeço a todos por fazerem parte do meu blog, e desejo uma Feliz Páscoa!



~*~*~*

Sacanagens à parte, não se esqueçam que o dia de hoje celebra a ressurreição de Jesus Cristo, aquele que morreu por todos nós. Imaginem só: morrem por aqueles que você ainda nem conhece, mas sabe que tem um amor incondicional por cada um :). Posso brincar, mas Ele merece um cantinho de respeito nessa palhaçada toda! Celebrem este dia com suas famílias ^^