domingo, 14 de março de 2010

Consumismo

Para começar com o pé direito, vamos com o nosso primeiro assunto.

Ele, que consegue prender a atenção das mulheres mais do que Robert Pattinson sem cueca ou uma placa dizendo "emagraça 5kg em uma semana", o vilão dos cartões de crédito dos pais e maridos brasileiros...



Ah, pra quê tanto suspense? O título do post já tá dizendo ¬¬º O consumismo *¬*

Hahaha, a garota que nunca foi atraída por uma vitrine "50% OFF" que atire a primeira pedra!




Eu sempre quis dizer "Não é só uma bolsa, é uma Prada! [h]" apsokapokspao



Têm garotas (os) que saem levando as araras das lojas pro caixa. Compram roupas e mais roupas que depois acabam nem usando.

Maaaaaaas... Voltando os olhos para a nossa realidade, vivemos no Brasil [#fato] paokspaokspoaskpa Quem nunca, discretamente, colocou a roupa de volta na arara depois de ver o preço? xD Você diz "Nossa, eu poderia comprar umas 10 blusas dessas no Comércio õò" (Nesse exato momento você deve estar rindo silenciosamente xD)

Aaaah, mas não tem coisa melhor do que levar umas 8 peças pro provador e no final não levar nenhuma! *-* A cara das atendentes que ficam na porta é indescritível xD

É assim também com sapatos.



Eu, por exemplo, sou super chata com sapatos! É um saco ir comprar sapatos comigo, porque metade do planeta calça 35, então procurar um par bonito com o meu número é divertido... (6~* Os atendentes sobem... Descem... Sobem de novo... Descem... Pegam par errado... Sobem de novo... Me esquecem... Voltam...
No fim de tudo isso, eu: Olha, vou dar uma andadinha por aí e mais tarde eu volto. ^.*
E quase nunca eu volto xD
É uma maneira menos dolorosa de dizer: Não vou comprar, teu trabalho foi inútil e completamente em vão! ¬¬º

apoksapokspaksapks

Atóron consumismo, apesar de não ser consumista! A gente vê cada história por aí... A neurose dos outros é nossa diversão! xD