sábado, 20 de março de 2010

Do Brasil para o mundo \o/

Sim queridos, finalmente o Brasil tem do que se orgulhar :D

Paulo Maluf (e o filho) entra para a lista de procurados pela Interpol!!! \\o//



Meu, por que esses aspirantes a bostas existem? Só queimam mais o filme do Brasil, que depois de não conquistar a Copa do Mundo de 2006, vem perdendo a pouca moral internacional que tinha... u.u'



Maluf pode ser preso se entrar em qualquer um dos 181 países que fazem parte da Interpol, mas adivinhem: o Brasil não faz parte! ¬¬º Portanto, ele não pode ser preso aqui.

"Segundo a legislação, nenhum brasileiro nato pode ser extraditado"
Traduzindo: Segundo a legislação, nenhum político corrupto brasileiro pode ser jogado em outro país e ser preso lá.



Fazer o quê? A justiça brasileira é tão podre, que a justiça americana tem que intervir pra dar um jeito nessa budega!!! Ele entrou na lista à pedido da Promotoria de Nova York, após investigação conjunta de promotores brasileiros e americanos, iniciadas em 2001.
Em 2007, a justiça americana determinou a prisão do ingênuo político pelos crimes de: conspiração, auxílio na remessa de dinheiro ilegal para Nova York e roubo do dinheiro público em São Paulo (Ah gente! Político que se preze tem que roubar dinheiro público! :B)


Tu ri é, sacana..........? ¬¬º

Maaaas, como um político cínico de qualidade, ele precisava se defender. A assessoria de imprensa do Maluf usou um argumento tão xulo, que me irrita pela falta de criatividade xD: "Basta começarem as movimentações eleitorais para que as velhas e falsas acusações voltem a aparecer, divulgadas por setores do Ministério Público de São Paulo."

Até eu poderia ter dado uma desculpa mais digna de "desculpa esfarrapada": " Quando viajei com 1000 balões, meu GPS parou de funcionar! Fiquei vagando até cair numa ilha estranha, quando do nada apareceram seres azuis que falavam uma língua estranha e me levaram até o Trono do Michael Jackson! Aí ele disse que...
[...]
Enfim, eu nem sabia que esse dinheiro tava na minha conta '-' "

Falando sério agora: espero que ele finalmente tome no toba dessa vez o/