domingo, 28 de março de 2010

MSN: o paraíso das autoqueimações xD



MSNs alheios são coisas curiosas, não? Tem cada figura... xD

Tens aquelas meninas que não sabem tirar outro tipo de foto senão as de cara de "-qq", com aquele bikinho clássico.
Outras, "mais criativas", colocam fotos que pegaram em perfil fake e pensam ki a gente não percebe... (poakspoaksopakspok')



Têm também os garotos que tiram foto na frente do espelhooo!!! AAAAh, podreee! u.u
Eles fazem questão de mostrar o o celular, o "tanquinho" e o braço "supostamente musculoso"... xD



Mas até que existem uns que têm, de fato, o que mostrar! *-*



Hmmmm, enfim... Saindo do plano fotográfico e passando aos subnicks... Tem uns tão podres, que me dá vontade de dizer "Ei colegaa, paga meu lanche amanhã que eu faço um melhor pra ti .-."

Nos últimos meses, a moda era colocar o link do "formspring" !! Aaaah, como eu fui perturbada com amigos falando "Me faz uma perguuunta? =3". Gente, minha criatividade é uma coisa de momentos. Quando não sei o que escrever, não escrevo e ponto.
Mas alguns não entendem isso, e querem por força que eu pergunte. Aí não demora muito, me falam "Ai credo, podre a tua pergunta ¬¬º"

......................¬¬º Respira fundo, Lu......

Têm vários tipos de usuários e seus subnicks:

1 - Os com link do formspring.

2 - As mensagens para refletir, como "Nossas vidas são definidas por oportunidades, até mesmo as que perdemos".

3 - Os com letras de músicas, colocadas ou só porque a pessoa gosta, ou pra alfinetar alguém. xD

4 - Aqueles subnicks que servem só pra divulgar festas ¬¬º (a treva)

5 - Os de pessoas que colocam "dormindo :)"
.
.
.
Se tu tá dormindo, por que não desliga o PC?

- Aaah, fulano tá dormindo! Nossa, vai mudar a minha vida!!! <'O'>

6 - Os que colocam "estudando" ou "trabalho de química", mas quando alguém chama, larga tudo e vai conversar!

7 - Os que têm nomes de amigos no subnick. Às vezes nem é tão amigo assim, mas só coloca pq o outro tem um sobrenome bonito (já perceberam isso?). Acontece muito em aniversários: Letícia Pascarelli <3
Nunca vi ninguém colocar: Gleicisvaldo da Silva <3

8 - Os que colocam coisas super inúteis do seu dia-a-dia, como: quebrei minha unha =/

9 - Os que colocam "Nâo tô bem hoje =/" só pra que alguém venha perguntar o que aconteceu, e ter assunto.

10 - Os que têm o maior número possível de informações em apenas 128 caracteres:
"festa hojee [yn] // Letícia Pascarelli, tee amo [L] // Comentem o meu albúm no orkut *-* // porque eu sei que é amooor [8].. //"

11 - As datas sem nexo, pra despertar o interesse das pessoas e ter alguém pra conversar. " 02/10 [yn' *--------------------------*"

12 - As músicas sendo ouvidas no momento, que podem definir a personalidade de alguém, ou queimar de vez. Acreditem, uma vez um amigo meu estava ouvindo "Lua de Cristal" O.O...

13 - Aqueles que colocam algo em uma língua diferente, totalmente estranha, e quando a gente vai perguntar o significado, é algo como: o livro está sobre a mesa.

14 - Frases inteligentes, pensando que vão impressionar as pessoas se parecerem sérios, mas que no final parecem GS's tentando aparecer ¬¬º.

15 - Declarações de amor: "Fulano de Tal [L] Te amo, amr *-*"

16 - Piadinhas internas: "Fala Pikachu \o/ uehuehuehuehuehue"

17 - E, por fim, os subnicks sem nada '-'.

pakspoakpsokp' Com certeza você se identificou com pelo menos 3 deles! Se quiser, deixe um comentário enumerando os que mais combinam com os seus. \o/