domingo, 14 de março de 2010

=/

É... O jogo não me agradou nem um pouco!

Papão 4 x 2 Leão

Tô tão decepcionada... Depois de avacalhar tanto com os meus amigos ... amigos... gente, quem torce pro Remo é "remista", mas quem torce pro Paysandu é o quê? .-.

Tá, depois de tanto avacalhar com os meus amigos indigentes, dizendo ki ia ser a 29ª vitória seguida do Remo em um Re x Pa, eis que surge a decepção...



Mas, cá entre nós, tanto o Remo quanto o Paysandu estavam muito lentos! Parecia que eles usavam salto alto ao invés de chuteiras! Caindo muito, correndo pouco...

O pênalti pro Remo (gooooooool \o/) foi causado porque o goleiro indigente atingiu os [#censurado] do jogador remista! Pelo menos foi o que eu vi... O.O Eu sei que usavam chuteiras, mas não garanto nada quanto ao Alexandre [ou será Alexandra? õò]...

E mais: o Remo tinha um jogador a menos!!! Não é desculpa de torcedor ressentido (tá, talvez um pouco .-.), mas poxa...

Ah, quer saber? Quem ri por último, ri melhor!!! *risada maligna* Muahahahaha...