terça-feira, 30 de março de 2010

Um vício é um vício... u.u



Olá pessoas queridas *------------------*.

Ok, reconheço que tenho sido uma garota má por não postar u.u, mas não posso mais entrar todos os dias porque preciso estudar. O problema é: se tenho alguma coisa pra postar, não me concentro em nada antes de entrar no bendito blog e colocar pra fora o que tiver que colocar :P.

Até mesmo o post de hoje estava ameaçado, porque a mamãe escondeu o modem -qq
Sorte que tenho a minha prima... =D

paoksaopkspoakspoakspoakpo'

A internet acaba com a vida dos adolescentes, caara! [/fato*
A gente sempre diz "Só mais 5 minutos, mãe! Vou me despedir do pessoal no MSN ;D", e esses 5 minutos se transformam em 1 hora... xD
Sair do PC?! Neeeem arrastada! É um vício malditoo! [/fato²*



Sempre acontece de você tá lá, "estudando" história, e dizer "Mano, quer saber?! DANE-SE!!! Vou pro PC que é a melhor coisa que eu faço \o/". Isso era o que estava acontecendo comigo.... '-'

Mas não tem nada pior do que você estar fazendo uma coisa suuuuuuuuuuuuuuuuuuper importante, e sua mãe/pai diz "Bora, sai daí, porque tu já estás há um tempão nessa internet" / "Mas mãe/pai... O.o" / "Não quero saber, desliga AGORA essa merda!!"

Doido, é o fim! T_T

A curiosidade dos mais velhos é muito engraçada! Minha tia sempre dizia pro meu primo
- Menino, o que tu tanto vê nesse tal de Iogurte? .-.
.
.
.
Demorou um pouco pra ele entender que ela se referia ao Orkut... '-'

Contudo, nem só de "orkut" e "MSN" é feita a internet (graças à Deus \o/). Têm muitos outros sites interessantes, como o YouTube, por exemplo *--------*. Adoro assistir a vídeos engraçados, como é o caso dos que vou indicar a vocês agora (aproveitando a deixa xD).

- A triste história de Dentinho: Bêbado e Banguela:

http://www.youtube.com/watch?v=cwNW0dlug38

-Hitler banido do Counter Strike:

http://www.youtube.com/watch?v=XsvddGWOEwQ

(Já sabem que para ver os vídeos vocês precisam copiar o link e colar em outra janela, já que ainda não aprendi a postar links direito xD)

À propósito, o LafirmaLOL é outro blog que eu adoro *o* O site aparece no início do vídeo do Dentinho, se você quiser, dê uma passadinha lá também :D

http://www.lafirmalol.com

Tá! Voltando ao assunto (eu geralmente fujo, é um mal xD)... Nem eu mesma sei o que tanto atrai na internet '-' Às vezes penso que não faço nada de tão importante, e quando percebo, estou online há 4 horas, quando a mamãe começa a me perturbar pra sair. :P

É simplesmente legal! Não tem motivo, só é legal e ponto. :D