sexta-feira, 19 de março de 2010

Polishit!

Só digo uma palavra: Polishop.

.
.
.

<'O'> Maldito comerciaaaal!!!

Todo mundo já passou por isso: é madrugada... Você está sem sono, sem nada pra fazer na internet (ou simplesmente não tem internet =P), e decide assistir TV. Ao invés de estar passando alguma coisa interessante, você vê "Consiga sua Bermuda Slim Doctor Ray! E ligando nos próximos 15 minutos, você consegue outra, inteiramente grátis!!!".

Ninguém merece... u.u

Quando não são comerciais de produtos da Polishop, é o TV Shopping que tenta preencher o vazio na grade de programação de emissoras inúteis ¬¬º. Sigam meu pensamento: qual é o ser normal que compra anéis no meio da madrugada ÕÒ?!?!

pokaspoakpsokapk'

Essas coisas, de tão ridículas e sem nexo, acabam me fazendo rir! xD

A Polishop tem uma estratégia de marketing muito tosca! Primeiro ela mostra a vida do consumidor sem o produto, e depois com o produto.

Sem o produto, o consumidor tá sempre na merda, sofrendo, e a imagem é em preto e branco, o que causa uma certa agonia em quem vê. Com o produto, o consumidor tá sempre satisfeito, feliz, e a imagem e colorida e de alta qualidade.

No comercial da chapinha Infrared (a qual pode ser usada em cabelos molhados), por exemplo, aparece uma mulher fazendo escova, com o cabelo pixaim. O cúmulo é que ela usa uma escova pequena se comparada ao volume do cabelo dela e, adivinhem: a escova engata no cabelo da pobre... u.u

Depois da famosa frase "Cansada de sofrer?", senta que lá vem história! ¬¬º São tantas opções de uso, tanto blá blá blá, e tanta facilidade no preço...




Você paga em apenas 500 parcelas de R$2,00 =D! "Posso morrer pagando, mas tenho minha chapinha :B"

Ah, claro que eu não poderia esquecer de comentar sobre os clássicos grills do George Foreman! Aquelas coisinhas pequenas e práticas, que fazem seu churrasco sem gordura e sem fumaça, super saudável. :)



.
.
.

Agora me digam: QUAL A GRAÇA DE UM CHURRASCO À BEIRA DA PISCINA SEM GORDURA E SEM FUMAÇAAAAAAAAAAAAA????????? ÒÓ

Churrascos lembram minha infância, quando eu ia pra casa da minha tia. Tinha fumaça pra todo o lado, o cheiro de churrasco tomava o lugar, baile da saudade rolando solto (ter tio com mais de 40 anos em um churrasco é terrível u.u)... Quando a minha mãe mandava eu sair da piscina, eu sempre enrolava "Só mais um mergulho, mãe, tô indo o/". Lembro que numa dessas, de correr e pular da beira da piscina, eu cai de cabeça xD.

Aaah, bons tempos *-*

Enfim... Do que eu estava falando mesmo? .-. Aaah tá!

Pra mim, "polishop" é sinônimo de "piada". Não tem jeito, ninguém leva essa bostice a sério xD