terça-feira, 23 de março de 2010

Te manca, cara! õò

É praticamente impossível uma garota nunca ter passado pela seguinte situação: você está passando em frente à uma construção, ou de um simples taxi, e escuta "êeh lá em casa!"

Ninguém merece!!! Pra mim, taxista é o fim. ¬¬º Grande parte deles (não todos) tem cara de "vou pro baile da saudade sábado", e quando não têm nada pra fazer no ponto, ficam mexendo com qualquer rabo de saia que passa por perto.



Até hoje lembro de um dia que eu passei pela frente de um taxi do ponto que tem perto da minha casa, e o descarado disse "Nossa, você fica linda com os cabelos soltos! *-*". Pode?!?! O.O Eu ignorei, lógico! Quem ele pensava que era? õò
Na volta, eu passei por lá de novo (o escroto ainda tava lá ¬¬º) e ele disse "Vai me ignorar mesmo, boneca?"

AAAAAAAA, depois de "boneca", minha vontade foi de furar os pneus dele com minhas unhas!!! Mas simplesmente olhei pra frente e continuei andando.

Eu juro que queria tentar entender o que se passa pela cabeça desses dementes! O que eles esperam que nós, ingênuas garotas, façamos? paokpoakpaokspaok'



- Cobro R$100,00 a hora, e aí, topa?

Mas pedreiro é o fim²! O taxista pelo menos tem um carro. Já o pedreiro, tem só as cantadas clássicas!

Dica: Nunca deixe que ninguém grite seu nome em voz alta próximo à uma obra pela qual você passa todos os dias. Os pedreiros aprendem as coisas rapidamente... pakspaokspokspokspksp'

Ok, vamos ser sinceras. Não tem nada melhor do que uma cantada furada para amaciar o nosso ego! [h]

Fazer o quê? Já faz parte da natureza deles lidar com a rejeição. aspkaoskpoask'

BC.: Brincadeiras à parte amadas, nunca esqueçam da velha recomendação de mãe "Nunca dê confiança a estranhos". É velha sim, mas continua sendo válida, ok? ;)