sexta-feira, 26 de março de 2010

Sábados... Quem aguenta? u.u

Me desculpem por não ter postado ontem. Passei a tarde inteira estudando "A Era Vargas" e à noite eu estava exausta T_T. Só queria descansar meus neurônios e ser levada pela preguiça! xD

Mas enfim, cá estou eu, recuperando o post perdido, ainda com preguiça. lol

Vida de vestibulando não é fácil! Além de eu sair 14h todos os dias (varada de fome), ainda tenho que aturar aulas aos sábados... ¬¬º Siiiiim, viva a educação brasileira... \o/

Sábado... Ah, saudade do tempo em que os sábados eram apenas dias inúteis nos quais eu poderia acordar depois das 10h por ter ficado até 3h da manhã assistindo filme! *-*



Hoje em dia, pra mim, sábado é sinônimo de luta e superação! o/

Nada mais corajoso do que acordar às 6h para enfrentar uma manhã de três aulas de química e duas de física. poskaspokaposkoaspk'

- Então pessoal, na física moderna o tempo é relativo. O tempo próprio é sempre diferente do tempo contado por um observador aqui na Terra, já que a velocidade da luz...

Aí do nada Einstein entrou na sala, deu um tiro no meu professor, e disse

- Isso tudo é mentira! Podem sair dessa sala maldita e... Jogar Habbo em casa!

Aí eu acordei... '-'

Ps.: Te amo Miguelitooo (prof) *-* paokspaoksap'

Mas tudo começa a perder sentido mesmo a partir da terceira aula de química, quando nossas mentes vagam por diferentes assuntos, entre importantes e completamente inúteis.

















OMG!!!!!!!!!!!!!!!!!!! *----------------------* Aaaah, os pensamentos...

Ok meninos, parei... u.u'

Ninguém odeia os sábados tanto quanto eu... É desumano! Só isso... T_T