quarta-feira, 24 de março de 2010

É som de preto, de faveladoo... ♫ paksapoks'

Não me perguntem como, mas sim! O funk carioca invadiu os estádios europeus! O.O



paokspaskpakspakps'

Eu ri tanto quando eu vi esse vídeo, porque eu fiquei me perguntando: Como o Rap das Armas foi parar na Suécia?! O.O

Cara, o ritmo é idênticooooo!!! E nem dá pra dizer que não é sueco, porque a torcida só tem gente branquela e o gramado é bem cuidado. \o/ xD

Só faltava eu ouvir eles cantando:
"O morro do Dendê é ruim de invadir..."

apokspoakspoakspoaksp'

http://www.youtube.com/watch?v=5d79CwXZWNE

BC.: não coloco o vídeo diretamente aqui porque não posso baixar pro meu computador! T_T Sabem por quê?! Por que a operadora do modem que eu uso combra excedentes por downloads, vê se pode!!! ÕÒ
Quando eu usar Velox, prometo que faço um blog com vídeos decentes o/ paokspaokspaok' Por enquanto, vocês vão precisar copiar e colar o link em outra página (o trabalho vale a pena, sério xD). Relaxem, não é vírus! -muahahaha- ... Êhh!
Brincadeirinha! :)